Entre ou cadastre-se

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Blog Passion Moda Íntima

Diminuição da Lubrificação Vaginal

Diminuição da Lubrificação Vaginal

16/01/2017 00h00 | BY Passion
38321
Nessa primeira edição do "dicas para ela" vamos falar da lubrificação vaginal que é a produção natural de um líquido lubrificante na vulva e canal vaginal, esta tem a função reduz a fricção durante a atividade sexual. Considera-se como sendo a primeira fase da resposta sexual feminina e também da excitação (equivalente à ereção masculina). Esta pode ser alterada por fatores hormonais, musculares, emocionais, gravidez, menopausa, doenças, envelhecimento, problemas conjugais, entre outros.

É muito importante para a saúde sexual da mulher que ela faça penetração com lubrificação. Caso esteja com pouca ou ausência desta, recomenda-se usar um lubrificante íntimo externo. Pois a penetração constante sem lubrificação pode ocasionar com o tempo alterações musculares que ocasionam diminuição da força muscular e percepção local.

Estudos indicam que o enfraquecimento ou lesões dos músculos íntimos podem ocasionar dor na relação, diminuição do desejo sexual, dificuldade na lubrificação e de orgasmo. Nestes casos a mulher sente a vagina seca, mesmo em estado de excitação. Mas quando a mulher não está com desejo e excitada, a lubrificação não ocorre, e desta forma não há modulação vaginal para receber o pênis, e assim pode ocasionar desconforto e dor na penetração. Deste modo, se a mulher realizar penetração com secura vaginal por um longo período, ou seja, falta de lubrificação, esta poderá ocasionar dor na penetração, e pode ainda desenvolver falta de desejo sexual, evitando intimidade com o companheiro.

Indico para todas as mulheres usarem lubrificantes na relação sexual enquanto está com baixa ou ausência de lubrificação. A Hot Flowers tem uma linha ótima de cosméticos, um para cada ocasião! clique aqui e confira a linha completa!
Lembre-se que uma consultora/revendedora de produtos sensuais bem informada tem muita vantagens na hora da venda e os seus clientes sempre vão voltar.
Dúvidas, sugestões ou para somente compartilhar suas experiências relacionadas aos produtos ou revenda, deixe o seu comentário abaixo!