Trocas e Devoluções

Troca por insatisfação
A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem algumas exigencias a serem consideradas caso deseje trocar seu produto:
Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
O limite diário para troca é R$ 200,00.
O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) e despache via correio para Passion Moda Intima, Rua 25 de março, nº 875 - Centro - São Paulo, SP - Cep: 01021-200.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Troca por defeito ou avaria
Para solicitar uma troca por defeito ou avaria no produto, basta seguir os paços abaixo:
Fotografe o produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise do defeito ou avaria, faça fotos apontando a avaria ou defeito no produto, faça foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem).
Faça um texto relatando o defeito ou avaria que consta no produto.
Junto com o numero do pedido envie os itens listados acima para para atendimento@passionmodaintima.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.